sexta-feira, 14 de abril de 2023

Metas

 

   São exatamente: 17:09, olha o 9 ai! Meu número de sorte. Estava ensaiando, agora vou estudar. 

   Meu dia foi tranquilo, acordei ás 6:40, ás 7:10, saí para caminhar. Depois de cinco dias sem ir, hoje voltei! Estou voltando ao normal. Minha mão está cicatrizando, está quase curada. A parte de dentro que ficou sem pele e muito irritada. Já estou comendo normalmente, não estou tomando mais Buscopam. Só tomei dois dias. Suspendi o chá e Vida que segue!

     Esqueci completamente que ontem fez 7 anos que estou morando com meu irmão. Já fiz de tudo para voltar para Asa Norte. Cheguei até a alugar uma kit em novembro de 2020, para vender marmitex e nada! As coisas não saíram conforme eu planejei. Minha ideia era morar na kit e vender as marmitex para pagar as contas. Não pude me mudar por causa do cachorro, das plantas e o irmão problemático. Em março de 2022, tivemos que encerrar o negócio, durou um ano e três meses. Minha mãe estava quase ficando cega, com o ombro trincado, sentido dores, o preço da carne subiu muito, fora as outras coisas, Fiquei em uma situação muito difícil! Só não foi pior porque eu estava dando aula particular.

     Mas eu não desisto, sou muito determinada. Desde 2020 estabeleço metas, e tenho alcançado todas. é só se concentrar nelas várias vezes ao dia. Minha meta para 2020 foi alugar uma kitnete e ter um negócio próprio. Consegui no final do ano! Em 2021, minha meta foi terminar a faculdade e a cirurgia da minha mãe, consegui! Em 2022, foi gravar minha música, consegui! Para esse ano, minha meta é me mudar e tirar meu irmão dos vícios. 


      

     

      

    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...