quarta-feira, 12 de abril de 2023

Doença parte II

   São exatamente: 17:11, está escurecendo para chover e um pouquinho frio. Já estou bem melhor hoje. Não passei mal, mas acordei com dor nos rins. Minha mae acha que o meu problema não é intestino, e sim os rins. Não foi a carne que comi, meu irmão também comeu, não teve nada! 

    Minha mãe acha que pode ser excesso de vitaminas que tem no chá que eu tomo todos os dias. Dá problemas nos rins. Quando comecei a passar mal na segunda a dor começou nos rins. 

     Ontem a noite passei muito mal, depois que comi manteiga no pão. Tive muita dor de lado. Vomitei umas 3 ou 4 vezes, tomei chá de boldo. Meu irmão ficou desesperado. Foi comprar Buscopam e chovendo muito. Ele insistiu muito para me levar para o hospital, eu não quis ir. Ele chorou tanto, segurando minha mão, me vendo agonizando de dor, que as lágrimas pingavam na minha mão. 

      A dor foi amenizando com o Buscopam, relutei para não  ir para o hospital. Ele achou que era Apendicite, se desesperou! Dormi até meia noite. Minha mãe ficou comigo, meu irmão. 

      De madrugada aconteceu um lance sinistro! Eu já estava sozinha no quarto, quando acordei, ouvi um barulho. Dois cadernos meus caíram da mesinha que fica ao lado da minha cama. Eles ficam em cima de uma caixa, que estava fora do lugar torta. Ela só não caiu também porque tinha uma cadeira do lado e impediu. 

     Eu sei que esses fenômenos acontecem porque tenho mediunidade. Eu só queria saber quem é o que quer. Não tenho medo de espirito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...