segunda-feira, 10 de abril de 2023

Saúde

 

    São exatamente: 17:43, estou um pouco sonolenta, passei mal hoje a tarde. Comi um bolo ás 10;00 h, com café. Na hora do almoço eu não estava com fome, mas almocei assim mesmo e fui cochilar. Acordei com dor de lado. A Vivi acha que foi a almondega que eu fiz. A carne estava com um cheirinho. Sou muito sensível, qualquer coisinha, adoeço. Minhas mãos estão estouradas, sem pele. Estou tendo que usar luvas de pano e de borracha por cima. Sou alérgica.

     Bom, depois desse susto! Fiquei com muito medo de ser apendicite, de ter que fazer cirurgia w ficar com cicatriz. A da Vivi é bem visível e feia. A do meu irmão é mais discreta. Não queria ir para hospital. Odeio! Não sou hipocondríaca.

     Não fui fazer caminhada hoje, ultimamente não estou conseguindo sair da cama muito cedo. Estou com uns probleminhas aqui em casa, está afetando minha saúde. Só não está pior por causa do chá que eu tomo antes de dormir. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...