terça-feira, 11 de abril de 2023

Doença

     São exatamente 16:14. Estou na cama doente. Passei mal de madrugada. No texto de ontem eu disse que passei mal a tarde. Depois de vomitar, tomar chá de boldo,  melhorei. Mas, a noite comi macarrão , por volta dás 21: 00. Meu irmão me ofereceu. Não tinha jantado.

     Acordei às 5:14 sentindo muita dor de lado,  esperei dar seis da manhã  para poder ir pegar folhas de boldo. Não tenho remédio nenhum aqui em casa, acredita! Tentei vomitar não consegui. Fiz o chá de boldo, e deitei com muita dor. Liguei para minha mãe pedindo ajuda. Ela mandou eu ir para casa dela, deitar na cama dela. Daí senti enjoo. Depois de vomitar, tomei o paracetamol. Manhinha pediu para eu colocar um travesseiro na barriga e deitar em cima. Aliviou, eu dormi. 

     As 8:30 tive que levantar para ir a cidade, meu pai teve que ir para Luziânia. Manhinha pediu para eu ir ao mercado! 

     Quando cheguei ainda fui limpar casa. Manhinha lavou a louça para me ajudar, fez o almoço. Dormi até ás 14: 00 por causa do remédio.  Estou com infecção no intestino,  por isso a dor. Não quero ir para o hospital. Não tenho paciência para esperar horas para ser atendida. 

     Tive um sonho hoje a tarde, eu vi uma bebê em pé no sofá aqui de casa. Sara uma ex amiga estava aqui e pegou a nenê no colo. Acho que ela, ou Lorena vai aparecer grávida. As duas são muito amigas. Quando a gente sonha com uma pode ser outra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...