domingo, 9 de abril de 2023

Música

 

    São exatamente: 17:52, estava ensaiando. Enquanto ensaiava tomei uma decisão. Não acrescentar mais quatro músicas. Porque vou ter muita dificuldade para decorar e aprender a pronúncia correta em inglês. Eu precisaria de mais tempo para estudar, coisa que eu não tenho! 

     A pesar de não estar trabalhando, as tarefas doméstica toma muito meu tempo. Tenho um pouco de pressa, fiquei 11 anos parada sem mexer com musica. 

     Domingo passado, eu estava conversando com minha mãe no intervalo do Fantástico, sobre  numerologia Hebraica. Eles não utilizavam as vogais dos nomes na hora de somar os valores das letras. A numerologia já existe a três mil anos antes de Cristo. Lembro que o meu deu que eu tenho vocação para musica. Amei! É o que mais amo fazer na vida. Foi o único trabalho que durei. Cinco anos de coral de MPB. Mas não tinha cachê. Os outros 12 empregos, não chego a um ano. 

      Outra característica minha que o livro revela é que eu dei muito trabalho para os meus pais quando criança. Verdade! Comecei a fugir com dois anos, com três eu já dançava nas festas, corria da minha mãe para não ir embora, ela tinha que correr atrás de mim, com barrigão, grávida. Aprontei muito!

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...