segunda-feira, 17 de abril de 2023

Tristeza

 

   São exatamente: 19:30. acabei de fazer a janta, agora vou voltar para os estudos. Estou um pouquinho triste mais vai passar. Resolvi tirar o Tarot para ver se vou arrumar algum trabalho, algum, amor, se as coisas vão melhorar. Pela minha tristeza não né! 

    Eu disse que não ia mais consultar as cartas nem as runas porque elas erraram algumas respostas. Mas esse que consultei hoje não é o tarô do SIM ou Não que só sai uma carta. Esse de hoje são várias cartas que pedem para a gente escolher. E depois é só ler a interpretação de cada uma. Só saiu cartas negativas. A ultima vez que consultei esse tarô da internet foi em 2015. Saiu a carta do enforcado, tive problemas na faculdade. Mudei de faculdade porque estava correndo riscos, chegando em casa meia noite, meu carro ficava sozinho no estacionamento do CONIC. Eu deixava lá para ir de metrô para Taguatinga. Tive que colocar a faculdade na justiça para receber os documentos e faltou um documento. Tive que colocar pela segunda vez, enfrentar dois advogados sozinha. Seis meses sem estudar. A nova faculdade me voltou para o primeiro semestre, eu já estava no terceiro, mas aproveitou todas as matérias. Foi um estresse muito grande. Mas a minha melhor qualidade é a determinação. Tive outros problemas também, Venci todos!

     Saiu novamente a carta do enforcado, como terminei a faculdade, acho que vou enfrentar dificuldade para conseguir trabalho, e os boletos que não esperam! Pago internet, aparelho de celular, conta de celular. Tenho que por comida em casa. Só de pensar em trabalhar nesses empregos ruins que eu arrumo me causa repulsa! Por isso não estou procurando. Não tenho vontade de trabalhar em escola, nem experiência em sala de aula, para piorar estou em um ano 9, se começar trabalho novo não dá certo!

     Essa madrugada sonhei com a porta da fábrica em que eu estava trabalhando fechada. Isso quer dizer que os caminhos estão fechados para mim no momento. Só Jesus na causa!

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...