sábado, 29 de abril de 2023

Passeio

  São exatamente:  20:02, estou deitada na minha cama. Resolvi escrever pelo celular, estou cansada. Saí com a Vivi , o Hugo  e a Luiza. Fomos para Asa Norte comer torta, passamos no emprego do meu irmão para ver ele. O Hugo foi no Sebinho comprou livro. Depois fomos para Leroy, de lá para uma loja de artigos esportivos enorme do tamanho da Leroy, fica depois do Park Shopping. 

    Observei nessa loja que só tem gente branca, bem branca. Deve ser os riquinhos da cidade.

     Não deu para irmos pescar, o Hugo teve que trabalhar, mas provavelmente amanhã iremos. Eu só vou para passear, fazer fotos. Não curto pescar, acho monótono.  Até brinquei e disse que quando forem andar de elicoptero por favor me leve! É um dos meus sonhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...