sexta-feira, 21 de abril de 2023

Noite tumultuada

 

   São exatamente: 17:27, acabei de sair do banho. Estava ensaiando, dei uma pausa para ir tomar banho, porque se eu deixar para mais tarde fico com frio. Acabei esquecendo de fazer  o exercício para barriga que faço antes do banho, é bem legal, não precisa deitar no chão. 

    Acordei hoje ás 6:40 com o celular despertando, faço o versículo da sorte. Tive uma noite mal dormida, tumultuada. Meu irmão gemendo, delirando, batendo o joelho na parede. De lá do apartamento de manhinha ela ouve, porque ela sofre de insônia e veio para cá chamar a atenção dele. Ele estava bêbado, drogado. Só Deus é quem sabe o que tenho passado. Quando eu me mudar para Asa Norte vou ter que levar a tranquera junto, ou internar. Tenho esperança de um dia internar. 

    Hoje fui colar dois cartazes em dois colégios de Ensino Fundamental aqui perto. Preciso pelo menos de um (a) aluno (a). Eu não ia mais dar aula particular, mas perguntei para o meu subconsciente onde eu deveria procurar trabalho e tive o sonho na mesma noite tirando nota baixa em matemática. Foi a resposta que eu precisava. Voltar a dar aula para criança.

     Acabei de ver dois tucanos voando baixo aqui na rua. Estou no meu quarto, na minha cama. Tenho que ir, vou molhar minhas plantas, dobrar o edredom que lavei e continuar os estudos. Até amanhã. 

 


    

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...