sábado, 22 de abril de 2023

Irmã

 

  São exatamente:17:22,  acabei de sair do banho, terminei o ensaio, fiz o exercício para barriga e fui tomar banho. 

   Meu dia foi tranquilo, de manhã fui caminhar, estava nublado, frio, nem suei. Também não fui para quadra 3, que é subida, a 4. Fui colar outro cartaz em um colégio que Faltou. logo voltei. 

    Meu irmão ligou para minha mãe agorinha, para dizer que a outra irmã nossa, está metida em fofoca e confusão lá na quadra que ela mora e meu irmão trabalha. Ela é sindica do prédio e está fazendo baixa assinado para tirar um bar da quadra e também está com problemas com outro homem lá do prédio ao lado.. Ela é muito mandona e difícil, só eu é que sei o que passei morando com ela. O posto de supervisora do hospital Alvorada ela já perdeu, ninguém sabe o que ela andou aprontando. Não sei como está a situação dela nos hospitais em que ela dá plantão, Base, Upa. Bom, tenho que ir, vou estudar, ensaiar, fazer janta, e vida que segue!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...