sábado, 15 de abril de 2023

Angustia

 

  São exatamente; 16:54, estava aplicando máscara de pepino no rosto, passei chapinha na juba, agora vou ensaiar, estudar.

   Meu dia foi tranquilo, fui caminhar ás sete e pouquinho, ás oito em ponto eu cheguei! Fui limpar a casa. Meu pai lavou a louça para me ajudar, minha mãe manda. Depois providenciei o almoço e fui cochilar. 

    Enquanto eu almoçava Vivi me mandou umas fotos do lugar que ela estava, é um Pesque Pague. Ela disse que fica aqui pertinho do Bandeirante. Eu não sabia, O lugar é bonito, bom para fazer fotos. Não sou muito fã de pescaria não. Prefiro fazer fotos.

     Acabei de assistir umas previsões agora que me deixou feliz, tomara que dê certo. Acordo todos os dias depois do cochilo do almoço muito preocupada, por que não estou trabalhando. preciso por comida em casa. Isso está me deixando muito angustiada. Você deve estar pensando por que eu não arrumo um emprego. Já que passei por 12 em oito anos, experiência eu tenho. Só de pensar em trabalhar fora, me causa repulsa, quando lembro tudo o que passei. Mas o pior não é isso, estou em um ano 9. Não se deve começar nada novo estando nesse ano e sim terminar o que foi começado. No meu caso a música. Por isso ainda não arregacei as mangas e fui para rua. 

    Tenho que produzir o clip da música, comprar microfone, mas não tenho dinheiro, arrumar um Dj, ensaiar com ele. Não fui atrás do dinheiro ainda para produzir o clip, Porque preciso de liberdade. Estou aguardando meus pais se mudarem ou eu. Um de nós vai ter que ir. Do jeito que está na vai dar para continuar.   

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...