domingo, 23 de abril de 2023

Batata frita

 


     São exatamente: 17:52, acabei de sair do banho, estou fazendo hidratação na juba para começar a semana com a juba hidratada. Ontem estava frio, nublado, deixei para hoje.

     Fui caminhar por volta dás 7:30, estava frio. Tive que vestir o casaquinho na volta, acredita! Geralmente, na volta já estou suada. Estava um vento gelado. Adoro!

     Antes de ir tomar banho, eu passei roupa. Ainda faltou molhar as plantas do poço de ar, fazer um vaso grande para uma planta que precisa de vaso grande para desenvolver. Vou só envolver um balde médio, com um fio preto que tenho guardado, dando várias voltas em torno do balde. É um rolo grande, mas vai ficar para amanhã, hoje não vai dar mais. Vou fazer a janta e assistir o Fantástico com meus pais lá na casa deles, no quarto de manhinha. Tem uns três meses que assisto lá. Hoje eu fiz aquela batata frita que meu pai adora! Fica parecendo com aquela vendida na lata, é uma técnica que eu inventei e deu certo. Depois vou gravar um vídeo para ensinar. Tenho que ir. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...