terça-feira, 14 de março de 2023

Trabalho

    São exatamente: 17:56. Acabei de sair do banho. Cheguei agorinha da aula. Hoje foi o primeiro dia que comecei com minha nova aluna. Foi tudo tranquilo. Amanhã vou mais cedo 13:39 tenho que estar lá. A menina tem dentista. Daí só  volto em abril. A mãe está com problemas.

     Estou muito feliz! Porque eu estava sem trabalho, precisando de dinheiro. Me sentindo muito mal, envergonhada. Eu gosto de trabalhar com crianças, de ensinar. São apenas duas horas, não é pesado, estressante. Fico com vergonha de me verem em casa sem trabalho. 

      Vou para Goiânia na sexta divulgar minha música. Vai eu, Vivi, Hugo, e a mãe dele. Eles vão fazer compras e eu vou divulgar minha música. 

      Esqueci de comentar no texto de ontem, sobre a polêmica da mulher que foi vítima de preconceito na faculdade de biomedicina por ter 44 anos. Três garotas fizeram um vídeo debochando da aluna. O vídeo viralizou é  o assunto do momento no Tik Tok. Acabaram com a raça das garotas que vão ser processadas. Quando li a matéria meus olhos encheram de lágrimas, porque comecei a fazer faculdade aos 38 anos. Meu tio também e hoje aos 53 ele tem apartamento, carro, e daqui  a dois anos ele vai se aposentar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...