segunda-feira, 13 de março de 2023

Surpresas

     São exatamente: 18:20. Estou aqui no meu quarto fazendo minhas coisas. Estudando inglês, lendo o livro do Hugo, estou quase terminando. Ele disse que eu sou a única pessoa que concluiu. Eu falei  para ele que quando eu começo uma coisa eu tenho que concluir se não  fico com a consciência pesada.

      Estou muito feliz! Arrumei um trabalho, vou voltar a dar aula particular. Conseguui uma aluna nova. A Sandra  me indicou. Dei aula para filha dela por dois anos. Enquanto minha música não dá  lucro eu preciso de um trabalho né! Eu não queria ficar preza nesses empregos ruins que eu arrumo. Eu tinha prometido para mim mesma que não ia mais trabalhar para os outros, fiquei com trauma depois de tudo o que passei. Foram 11 empregos em 8 anos. 

      A outra surpresa me deixou sem palavras. Lembra do americano coronel que quer casar comigo sem me conhecer? Então, ele me mandou mensagem avisando que a missão dele na Síria está terminando e que vem para o Brasil e quer que eu procure uma casa confortável para gente e que me ama. Vai se aposentar e ficar de férias no Brasil por um ano. Ele Tem 49 anos.

      Fiquei sem palavras, sem reação, com medo. Só disse:

     ___Como você pode amar uma pessoa que você nunca viu? 

          Perguntei ainda, como você pode confiar em mim sem me conhecer. Ele disse que confia e me ama. Meu Deus! 

         Conversei com minha prima, ela disse que uma amiga dela começou assim. O cara mandou as passagens, ela fazia faxina, morava no Bandeirante, em uma kit, longe da família e hoje vive bem em Portugal com o cara que é apaixonado por ela. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...