quarta-feira, 15 de março de 2023

Dia chuvoso

    São exatamente: 17:06, estava estudando inglês. A aula de hoje foi adiada para segunda. A mãe da aluna me disse que a menina gostou de mim. Fiquei feliz! Eu contei a ela que sou um imã para criança e que eu gosto de trabalhar com criança. 

      Aqui está chovendo, já choveu às 13: 00 horas, eu tinha acabado de acordar do cochilo. Agorinha tornou a chover. 

      Aproveitei o dia para estudar inglês, tirar o atraso. Mais tarde vou terminar umas tegs para levar para Goiânia. 

      Acordei às 6:00 horas, fiz caminhada, fui queimar as pipocas de ontem. Vida que segue! 


     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...