domingo, 12 de março de 2023

Cansaço

    São exatamente: 18: 27, estava deitada, descansando as vistas. Acho que estou ficando com problemas. Senti um pouquinho de dor de cabeça, nas vistas. Para piorar fiquei assistindo vídeos no Tik Tok. Estou viciada! Eu pensava que Tik Tok, era só dancinha, só que Não!

    Hoje tive um cansaço! Geralmente aos domingos eu faço muita coisa. Caminhada logo cedinho, arrumo casa, faço almoço. Quando acordo do cochilo, faço bolo, lavo muita louça, limpo o fogão. Me bateu um cansaço! Não passei roupa, só molhei as plantas, e lavei o poço de ar. 

     Bom, acho que preciso de vitaminas, não ando consumindo salada e legumes. Fiz caminhada a semana toda. Chega no domingo o corpo está  cansado! 

     Hoje é dia 12, é um dos meus  números negativos. O bolo não cresceu. Estou com dor nas vistas. Usei óculos escuro na volta da caminhada. Senti muito cansaço. 

     Sabe eu acho que a ideia que eu recebi do subconsciente, conforme eu pedi. Está correta! Não é obsessor nenhum. Até porque, rezo, tenho vibração elevada, não tenho vícios, estou feliz. Afasta espírito ruim. 

      O problema é que não gostei da ideia. Pedi ao subconsciente uma ideia para ganhar dinheiro rápido. A ideia só veio no dia seguinte às 6: 23 da manhã. Vender janta. Eu já vendi marmitex por 17 anos. Parei em 2012. Tive cantina. Em 2020 voltei, foi difícil! Não quero mais! Só que entra dinheiro  rápido! 

 



      






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...