sexta-feira, 10 de março de 2023

Surpresa

    São exatamente: 17:44, eu estava estudando um pouquinho. Meu irmão e minha mãe estam aqui fazendo barulho, daí fica difícil. Fora o barulho dos carros e motos. Meu prédio fica na beira de uma rua movimentada. Mas eu me esforço.  Pelo menos ele está bem. 

     Estou feliz, hoje quando entrei no meu blog, tomei um susto! Com a quantidade de visualizações que eu tive naquele texto tão simples de ontem. 

     Hoje quando acordei estava chovendo, ontem nesse mesmo horário também. Ás seis da manhã. Não fui caminhar. Eu gosto de chuva de frio. Não reclamo. O calor é mais difícil. O suor é a agonia que o calor provoca me incomoda mais. Vida que segue!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...