sábado, 11 de março de 2023

Ideia

    São exatamente: 17:15. Estava praticando Hoponopono. Tomei banho antes, lanchei, agora vou estudar um pouquinho.

     Hoje minha mãe teve que fazer um almoço para meu tio, minha tia e o marido dela. Foi o meu tio quem pediu, para unir a família. Já aprontaram demais com manhinha.

      Eu não queria visita. Mas não tive escolha. Eles foram embora rápido porque a filha foi pra rua e não levou chave e queria entrar em casa. Fui tentar dormir depois que as visitas foram embora não consegui! 

      Estou um pouco angustiada, porque pedi para o meu subconsciente uma ideia para ganhar dinheiro rápido. A sexta feira passou, e nada! Apliquei a técnica conforme aprendi nos livros, e sempre dá certo. Hoje por volta dás 6:23, quando abri os olhos veio a ideia, só que eu não gostei. Agora não sei se é a resposta que eu pedi, ou algum obsessor me influenciando.  Vou ter que fazer hoje de novo para ter certeza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...