quinta-feira, 9 de março de 2023

Dia internacional da mulher.

    

     São exatamente: 18:19, acabei de sair do banho. Fiz uma caminhadinha antes para esquentar o sangue estava com um pouquinho de frio. Fiquei estudando, assistindo videos, das 14: 30 até ás 17:02. 

     Não deu para caminhar de manhã estava chovendo. Mesmo assim levantei cedinho, ás 6,: 08. Fiz outras coisas. Chapinha no cabelo, lavei edredom, etc. 

      Ontem foi dia internacional da mulher. Eu tinha planejado fazer um vídeo declamando um poema meu MULHERES DO MEU BRASIL, é muito lindo! Quando declamo em eventos o povo me aplaude muito. Cadê que eu lembrei! A Vivi ri quando eu falo, Cadê  que eu lembrei!

      Estou muito preocupada por não estar trabalhando, entre outras coisas. Acabei esquecendo o que havia planejado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

      São exatamente: 07:38. Acabei de fazer umas abdominais. Consegui levantar mais cedo. Ontem eu saí da cama às 6:53, hoje foi 6:30. Aos ...