sexta-feira, 24 de março de 2023

Sonho

    São exatamente: 17:18, está um dia lindo! Tomei banho agorinha. Vou começar a estudar daqui a pouco. Ontem tive um pequeno aborrecimento, no início da noite, me desmotivou, mas hoje recupero o atraso. 

    Eu não disse que sonhar com gente de costas é aborrecimento! 

     No texto de ontem falei da técnica do poder da mente. Ontem pedi uma ideia para ter uma renda, X. Hoje, enquanto eu limpava a casa lembrei que eu já tentei me lançar como palestrante já que entendo de numerologia, já li mais de cem livros. Alguns foram de numerologia.Já apresentei 3 palestras. Uma em Palmas," A arte de escrever um livro" e duas aqui em Brasília de numerologia. Gravei vídeos para o YouTube. Tenho experiência !

     Não preciso nem dizer o que eu fiz né! Fui atrás!

      Mudando de assunto: sonhei que eu estava em um gramado enorme!  Do tamanho de um lago gigante. Quando sonho com verde geralmente tenho uma surpresa agradável. É minha cor de sorte, na astrologia, na numerologia,  e no horóscopo Chinês. Vamos aguardar! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...