quinta-feira, 23 de março de 2023

Oráculos

  São exatamente: 16:35, estou estudando inglês. Dou umas paradinhas para lanchar, tomar água, escovar os dentes, etc. 

    Aqui está um clima muito agradável. 26* um vento gostoso, friozinho. 

     Bom, meu dia foi tranquilo, levantei ás 6:21. Ás 6: 48, saí para caminhar. Depois do banho, pratico Hoponopono, gasto (17 minutos) só então começo a cuidar da casa, por volta dás 8: 30. Essa tem sido minha rotina, nos últimos cinco meses, depois que saí do emprego. Só fiquei três meses. Essa madrugada sonhei com o ex patrão. Ele estava de costas. Não é bom sonhar de costas, é aborrecimento. Daqui para de noite devo ter algum.

      Mudando de assunto: já comentei aqui diversas vezes que eu consulto Taro, Runas, na Internet, quando preciso de uma resposta urgente. Mas ultimamente esses oráculos tem errado muito, então, parei! Não consulto mais.

      Agora só me guio pela minha intuição que é muito aguçada e pelo poder da mente, quando aplico a técnica que aprendi nos livros. Mas eu não praticava. Já te adianto que números de loteria a mente não informa. Só seres muito especiais é que consegue essa proeza. Nós seres humanos somos bloqueados para isso. Se não vira bagunça. Mesmo assim eu já consegui sonhar com um número, varias vezes, quando peço para o subconsciente os números, ele só me manda um. Parei de pedir.

      Na terça pedi uma ideia para o subconsciente, antes de ir dormir para minha música estourar, sem que eu precisasse gastar dinheiro. No dia seguinte enquanto eu fazia o bolo, me veio a ideia. Já testei essa técnica várias vezes, funciona! 

      Não vou poder aplica- la no momento. Mas eu adorei! Tenho que resolver umas coisas antes. 

       

     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...