sábado, 25 de março de 2023

Fenômenos

  São exatamente: 18:11, estava tomando um cafezinho. Tomei banho, lavei a juba. Já estou no meu quarto. 

    Meu dia foi tranquilo, acordei às 6: 30, às 7:03 fui caminhar. Hoje é sábado, dia de colocar as cadeiras da mesa de jantar em cima do sofá, para uma faxina. As mesinhas, cadeiras giratórias. Lavar o banheiro. Sábado passado fui para Goiânia, não deu!

      Aconteceu um lance  sinistro hoje enquanto eu limpava a cozinha. Coloquei uma das cadeiras em cima da mesa, com o acento virado para cima, do mesmo jeito que ela fica no chão. A outra cadeira, coloquei em cima de outro móvel. Enquanto eu limpava o chão da cozinha e ouvia música.  De repente um pano de prato caiu em cima da mesa. Achei muito estranho, pois em cima da cadeira que estava sobre a mesa, não tinha pano de prato. Me recordo perfeitamente que quando coloquei a cadeira em cima da mesa, não tinha nada em cima dela.

       Então, comecei a recapitular na minha mente, que eu dobrei dois panos de prato limpos e guardei na gaveta. Deixei um que estava sujo em cima da máquina de lavar roupa para ser colocado de molho. Esse que apareceu do nada! Estava bem  limpo. Estou sem entender até agora! 

       De uma coisa tenho certeza, é manifestação de algum espírito. Geralmente quando estão tramando alguma maldade contra mim, recebo esses avisos. Sou sensitiva. 

       


     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...