quarta-feira, 22 de março de 2023

Mistério

    São exatamente: 17:48. Está fazendo um friozinho gostoso! Caiu uma cuvinha fina por volta dás 9:00. Eu já tinha feito caminhada e tomado meu banho. Levantei ás 6:12. 

     Hoje fiz bastante coisa, lavei roupa, troquei os forros de cama, limpei a casa, fiz almoço. Quando acordei do cochilo fiz bolo, lavei a louça do almoço, depois fui passar chapinha na juba. 

       Aconteceu um lance sinistro aqui no prédio. Entraram na sala onde a faxineira do prédio guarda o material de limpeza e o monitor das câmeras também fica lá. Essa salinha fica ao lado da escada dentro da portaria. Jogaram o monitor no chão e trancaram a porta novamente. Ela não foi arrobada. A faxineira chegou para limpar o prédio, e se deparou com isso, fotografou e mostrou para os meus pais, mandou para o patrão dela, que é firma terceirizada que mandou para a imobiliária. 

    Os funcionários da imobiliária que administra o prédio vieram para cá, perícia. Foram no apartamento da minha mãe perguntar se ela não ouviu nada. Porque meus pais são os únicos moradores que ficam em casa o dia todo, são aposentados. Vamos aguardar as investigações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...