terça-feira, 28 de março de 2023

Notebook

 

     São exatamente: 17:00, acabei de chegar da rua. Tive que voltar na cidade a pé, pela segunda vez. Ninguém merece! Meu pai se atrapalhou na hora de pagar uma conta. Acabou não pagando. Minha mãe me pediu para ir lá pagar. Eu já tinha ido, por volta dás 13:30 pegar meu notebook no conserto. 

     Estou muito feliz! Meu notebook está funcionando perfeitamente! Mandei a foto para Vivi, e para o Brito, um senhor amigo meu. São as duas pessoas que acompanharam meu sofrimento sem notebook. É através dele que eu vou ensaiar repertório, divulgar minha música, entre outras coisas. Mas, nenhum dos dois teve a coragem de me oferecer ajuda, sabendo que estou sem trabalho. Todos dois tem muito. O Brito mora no Lago Norte, em uma mansão, tem apartamento no Noroeste. Eu não queria dinheiro dado, assim que eu pudesse, eu pagaria. Mas, nenhum se manifestou. Eu no lugar deles teria oferecido ajuda. Ainda mais que eles sabem que eu sou guerreira! 

     Não deixei  passar sem dar aquela alfinetada!  O Brito disse: 

        ---Que bom, não vou precisar me preocupar mais com você. 

        Respondi: 

       ----Oxi! Não sabia que você se preocupava comigo, você  não me ofereceu ajuda. 

               Já a Vivi, vou poupa-lá, porque ela tem me ajudado muito a divulgar minha música. Sou grata! Na nossa viagem para Goiânia, ela disse que não precisava eu contribuir com a gasolina, quando ofereci ajuda. Para eu poder pagar o conserto do notebook. Foi uma forma de me ajudar. Sou grata! 

   

   

     Bom, passei a tarde tentando divulgar minha música nas rádios. Preparei uma lista com 113. Internet lenta. Não consegui! Vou tentar amanhã. Tenho que estudar e ensaiar. Não sei como eu vou fazer para dar conta de tanta coisa! Os afazeres domésticos toma parte do meu tempo. Amanhã vou acordar ás 5:30, para ver se consigo dar conta de tudo!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...