quarta-feira, 29 de março de 2023

Noite mal dormida

    São exatamente;18:00. Se eu tivesse planejado postar o texto de hoje exatamente nessa hora, não tinha dado certo. Terminei de fazer uma tarefa aqui no notebook, e vim postar o texto de hoje.

     Eu ia pintar a juba hoje, mas minhas mãos estão muito irritadas, coçando. Sou alérgica. Estou tendo que usar luvas na hora de limpar a casa. Domingo devo estar melhor, daí pinto a juba. Mesmo usando luvas para pintar os cabelos, na hora de lavar, eu me lasco! Ninguém merece tomar banho de luvas né! Então eu espero as mãos melhorarem, para eu poder lavar os cabelos, sem os produtos irritarem ainda mais minhas mãos. 

     Bom, meu dia foi tranquilo, não fiz caminhada hoje, dormi mal a noite. Quando o celular despertou ás 6:00, eu queria dormir mais!

     Só não foi pior porque tomei chá, fico sonolenta. Mas inventei de tomar café com leite, por volta dás 21:00 . Fiz um lanche bem leve, não jantei. ás 3:00 da manhã, acordei com fome. Ás 5:30 meu irmão levanta para ir trabalhar, acordei com o barulho. Meu sono estava muito leve, geralmente, não acordo. Arrumei casa cansada. Deixei para fazer o bolo amanhã. Vida que segue!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...