segunda-feira, 27 de março de 2023

Fenômenos

    São exatamente: 17:55, estou estudando aqui na minha cama. Parei para postar o texto de hoje. 

      Aconteceu um lance sinistro comigo. Eu estava passando em frente um mercado hoje de manhã. Quando de repente o carrinho de compras começou a andar sozinho em direção ao carro que estava parado ao lado. O piso era plano, não dava para aquele carrinho se mover sozinho sem que ninguém empurrasse. Fiquei olhando para ver se o carrinho iria parar. Só parou quando bateu no retrovisor do carro que estava do lado. 

     Fui lá peguei o carrinho e coloquei de volta atrás dos demais. Só então,  é que eu me toquei que não  havia ninguém próximo. Não foi alguém que colocou o carrinho lá, de qualquer jeito é ele continuou andando. Foi bem na hora em que eu me aproximava  ele se moveu. Se alguém tivesse acabado de empurra-lo , eu teria visto. Mas, não tinha ninguém próximo. 

      Agora não sei se isso é um aviso para eu não fazer o trabalho  que eu pretendo começar. Estou quase desistindo. Pode ser um obsessor tentando me atrapalhar. Sinistro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...