quinta-feira, 30 de março de 2023

Livro

 

    São exatamente 18:19, estou ensaiando, ainda falta duas músicas, resolvi dá uma pausa para postar o texto de hoje. Estou muito feliz! De poder estar ensaiando. Era tudo o que eu queria fazer no notebook e não estava podendo. Estou divulgando minha música em rádios de todo o Brasil também.

    Bom, meu dia foi tranquilo, fiz caminhada de manhã cedinho, lavei roupa, arrumei casa, fiz almoço, rezei. Daqui a pouco vou fazer a janta. Vida que segue!

    Estou aguardando o mês acabar para eu cobrar da editora uma resposta. São três meses que eu tenho que aguardar uma resposta. Termina amanhã. Se não publicarem meu livro, vou fazer como o Hugo pela Uiclap. Não tenho paciência mais, para esperar meses por uma resposta, e ainda levar um não!

     Eu só não fiz pela Uiclap, porque eu estava gastando o que eu tinha e o que não tinha com a música. Pela Uiclap o autor tem que entregar o livro revisado. A revisora que o Hugo me indicou me cobrou mais de setecentos reais e do Hugo ficou por trezentos e pouco. Sendo que o livro dele tem 123 páginas e o meu tem 95. Não contestei, pulei fora! 

      O livro do Hugo tem alguns errinhos bobos que a revisora não percebeu. Palavras que deveriam estar no plural estão no singular. O problema da Uiclap que eles não distribuem livros em lojas físicas, e meu sonho é ver meus livros nas livrarias. O autor que tem que se esforçar para vender.

     Tudo na minha vida é conquistado com muita dificuldade. No filme CONVERSANDO COM DEUS o autor pena muito antes de fazer sucesso. Amei o filme!

      Aqui no Brasil é muito difícil vender livros, brasileiro não tem o hábito de ler. Depois da chegada da Internet e das redes sociais as pessoas leem cada vez menos!


  

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...