sexta-feira, 31 de março de 2023

Música

     São exatamente: 17:50, estava divulgando minha música. Parei para descansar. Vim para o quarto. Estou muito feliz! Minha música teve um crescimento de 28%. Hoje quando entrei na plataforma estava em verde. Na quarta estava em vermelho. Só entro uma vez por mês, para não ficar paranoica. Só entrei hoje porque Vivi me.perguntou o resultado. Entrei e tive essa surpresa!

        Fiquei dois meses sem notebook isso me atrapalhou um pouco, mas eu recupero rápido com a minha nova estratégia. Por isso não posso sair por aí arrumando qualquer emprego, porque além de arrumar muitos problemas, fico muito estressada, atrapalha na divulgação da minha música que é prioridade. 

        Mudando de assunto: Acordei depois da meia noite com a minha mão cosando muito. Eu estava agoniada sem conseguir dormir. Minhas mãos estão muito irritadas. Passei pomada e alivou! Me acalmei e dormi. 

       Tive que comprar luvas de borracha para usar por cima da de pano. Amanhã vou pintar os cabelos, na hora de lavar, o contato coma tinta, água oxigenada, xampoo, condicionador, irrita ainda mais minhas mãos. Manhinha faz um sabão a base de soda, álcool de posto de gasolina, e minhas mãos ficam muito irritadas.

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...