sábado, 1 de abril de 2023

Decepção

     São exatamente: 17:20. Eu ia começar os ensaios agora, mas deu um pequeno curto aqui. Não sei se foi no carregador do notebook ou na extensão que eu estava usando. Agora não tem energia nas tomadas. Meu pai foi verificar a caixa de luz. Estou escrevendo do celular.

     Bom, meu dia foi tranquilo. O relógio despertou ás 6:00,mas não consegui levantar para ir caminhar. Somente ás 6:40 levantei. Mas não fiz caminhada. Voltei para cama depois do café da manhã e fui praticar Hoponopono. Ás 8:30, fui arrumar a casa. Hoje é dia de colocar as cadeiras em cima do sofá, as mesinhas de canto, lavar o banheiro etc.

    Tive uma grande decepção ontem com a editora que eu tanto aguardava para publicar meu livro Fenômenos. Me pediram para aguardar três meses, ontem completou, e cobrei uma posição pelo Whatzapp. O cara me respondeu dizendo que deu uma olhada no meu livro, pesquisou meu perfil na internet e disse que eu sou uma escritora iniciante. Fiquei indignada! Primeiro porque meu livro ainda não tinha sido analisado, e segundo por ele ter dito que eu sou iniciante. Oi! 

     Mandei um áudio explicando que eu não sou iniciante. Meu primeiro livro foi publicado em 2009. Já fui para Bienal de Salvador. Fora os convites para eventos Palestra em Palmas, eventos na Suíça, Itália, França, Santa Catarina. Isso eu nem comentei. Mandei os links da minha entrevista no programa Iluminuras, em 2015, um vídeo apresentando meus livros, estou no oitavo. Tenho livro publicado em Portugal. Ele cutucou onça com vara curta. 

     Então ele me respondeu que eu não sou famosa, por isso me encaixo no outro selo deles "Talentos" Iniciante tem que pagar dois mil por 50exemplares e se eu quiser vender, tenho que comprar. Ou seja pagar duas vezes. Nem respondi esse absurdo!

     Vou ter que publicar pela Uiclap, só  que lá a gente tem que mandar o livro revisado e a capa. Eles imprimem e envia para o leitor, é uma loja virtual. Não tenho condições no momento. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...