domingo, 26 de março de 2023

Decepção

   São exatamente: 19:57. Só agora estou podendo postar o texto de hoje. Estava ocupada preparando a janta. Praticando Hoponopono, molhei as plantas, lavei o poço de ar e também folhas de algumas plantas. 

     Bom, meu dia foi tranquilo, fiz caminhada às 7:00. Dormi até 6:30. Depois do banho fui arrumar a casa. 

     Estou com o rosto todo empolado. Passei babosa no rosto. Quando eu era mais nova usava muito, batia com iorgute no liquidificador e tomava. Não sentia nada! De tanto usar,  comecei a ter reações alérgica. Parei! Mas recentemente vi um vídeo em que a mulher bate no liquidificador com água, pensei que eu não ia me dar reação.  Só que deu! Amanhã vai fazer 4 dias que estou com o rosto todo empolado.

      Hoje resolvi mandar mensagem para a Thiane, perguntando se ela conseguiu o benefício do programa do governo. Ela me ignorou.  Tem cinco crianças, paga aluguel e é separada. A última conversa que tivemos, em fevereiro, ela me disse que ainda não tinha recebido. 

      Fiquei chateada dela ter me deixado no  vaco. Eu doei minha coleção de lapiseiras para o filho mais velho dela. Doei minha coleção de ursinhos. Estou com duas sacolas de roupas e sapatos que eu ia doar para ela. Acho que eu merecia um Pouquinho mais de consideração.

        Não  tenho sorte com amizades, emprego, e relacionamentos. Os homens também fazem isso comigo. O Anderson, fez isso, fiquei muito magoada. Eu gostava muito dele.

     

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...