terça-feira, 7 de março de 2023

Emprego

 São exatamente:17:07. Hoje é dia 7. Dizem que não existe coincidência. Tenho minhas dúvidas. 

  Hoje eu tinha planejado jogar, mas sonhei deitada, resolvi não arriscar. Sonhar deitado é ruim.  Daqui para de noite devo ter algum aborrecimento.

   Bom, meu dia foi tranquilo. Apesar que estou muito preocupada porque não estou trabalhando. Estou em um ano 9. Se eu arrumar um emprego desses ruins que eu arrumo em vez em quando vou ter problemas e vai durar pouco. Ano 9 não é bom começar nada novo. Se eu não tivesse que dar satisfação para família eu pegava qualquer coisa provisoriamente só até resolver uns problemas. Só que eu fico com muita vergonha de  sair de mais um emprego. Já passei por 11 em 8 anos. Não tenho sorte com emprego. Todos eu tive problemas. Quando não é com colegas é com os patrões que não quer pagar. 

      Eu estava aguardando meus pais se mudarem para eu ficar mais solta e me dedicar mais a minha música. Mas eles não se mudaram. Então, vou ter que mudar a estratégia. Vou começar os ensaios hoje mesmo!


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...