quarta-feira, 8 de março de 2023

Dor

    São exatamente: 18:02, estava ouvindo música, estudando. 

      Meu dia foi tranquilo,  não consegui ir caminhar hoje. Cheguei a me arrumar e tudo. Quando eu estava prestes a sair, começou  a choviscar. Enquanto  eu tomava café da manhã, conversava com um amigo que mora no Lago Norte. Nisso já era 6: 30. Eu disse que já ia sair, mesmo choviscando. Quando saí da portaria desisti. Fiquei com receio de aumentar. Eu também tinha que pintar o cabelo. Optei em voltar.

       Por volta da meia noite, um vento muito forte estava levandando as cortinas do meu quarto, começou a chover forte. Fechei a porta da varanda e um pouquinho da janela. A janela da cozinha já estava fechada, se deixar aberta alaga tudo!

       Bom, estou divulgando minha música em boates. Comecei hoje. Agora preciso de um DJ com Equipamentos. Não tenho microfone, nada! 

     Mudando de assunto: estou sentindo uma dorzinha no peito, acima do coração. Começou ontem a noite. Quando respiro profundo dói. Vou esperar mais uns dias para ver se eu melhoro. Não poço adoecer. Nem plano de saúde eu tenho. Não tenho paciência para ficar o dia inteiro em hospital público e não conseguir nada! Quando tive um tumor no pescoço penei para conseguir atendimento. 

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...