segunda-feira, 6 de março de 2023

Irmã

     São exatamente: 18:04, estava assistindo uns vídeos. Aqui está chovendo. Quase que me pega. Fui no posto de gasolina tirar extrato da minha conta no caixa eletrônico que fica  dentro da padaria. É isso mesmo! Padaria no posto de gasolina. Aqui é um setor de indústrias, não tem comércio. Essa padaria tem uns dois anos que foi inaugurada. Tem churrascarias, e restaurantes, também.

     Bom, meu dia foi tranquilo mas com visita. Minha irmã resolveu dar o ar da graça. Veio trazer 2litros de enxaguante bucal que ela ganhou de uma dentista amiga dela. Só dar alguma coisa se ganhar ou a gente pedir. Meu pai perguntou se ela não vai mesmo dar o apartamento que prometeu. Ela respondeu que não, já alugou. 

    Meu pai ainda pediu para ela deixar eles morarem pelo menos por seis meses só até despertar. Ela disse Não. Ele mostrou as caixas que juntou para mudança e nem assim ela se sensibilizou. Minha mãe ficou triste. Vai continuar pagando aluguel.

     Sonhei com as folhas da minha Zameocuca aparelhadas e feias.  Quando fui tirar extrato da minha conta, tomei um susto! O dinheiro está acabando. E eu que não tenho sorte com emprego não sei o que fazer!


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...