quinta-feira, 16 de março de 2023

Dor

    São exatamente: 16:43, estou no meu quarto estudando inglês, embaixo das cobertas.  Está frio e chovendo. 

     Meu dia foi tranquilo, porém estou com dor na coluna, passei a madrugada toda rolando na cama com dor, cada vez que eu trocava de posição, doia mais! Não conseguia ficar na mesma posição nem 30 minutos. 

      Detonei minha coluna nesses  12 empregos em que passei. Em um texto anterior eu disse que foram 11 empregos em oito anos, mas esqueci o de estoquista. Todos os empregos foram muito pesados. Tive que carregar muitas mesas, cadeiras, frizeres, limpar salões enormes, faxinas, fiquei alguns meses passando roupa das 8 às 18. Já cuidei de um hotel sozinha, eram 18 quartos. 

        Na terça fui de saltinho dar aula e andei um pouco, tive que subir até o 3* andar de escada. Quem tem problema de coluna não pode fazer esforço de salto. Não aguento nem abaixar. Arrumei casa, fiz almoço, coloquei roupa na máquina, tudo a base de esforço. Não tenho nenhum remédio aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...