sexta-feira, 3 de março de 2023

Casamento

    São exatamente: 18:02, estava estudando inglês, gravando áudio de um poema para um programa de podcast. Foi só um teste. Talvez nem será aprovado porque não pude narrar com o fundo musical do Chopan. Exigiram. Acontece que meu notebook está estragado. Foi um amigo que me convidou para fazer. O amigo dele tem um programa de podcast de narração. A voz dele é linda! 

      Bom, meu dia foi tranquilo, fiz caminhada às 7. Pintei a juba, arrumei casa, fiz almoço. Quando acordei do cochilo do almoço, fui fazer umas bolachinhas, bolo  e esqueci de providenciar os ovos. Ficou para amanhã. Faço antes de lavar a louça do almoço, porque depois que está tudo limpinho não volto mais para cozinha, só  a noite para fazer janta. 

      Já ia me esquecendo. Hoje um americano coronel me pediu em casamento. Não  sinto absolutamente nada! Mandei a foto para Vivi, que disse Uau! 

      O bofe é lindo! Mas não consigo me interessar por homens que eu nunca vi nem conversei,mesmo vendo foto. Não sou muito chegada em homem branquelo nem estrangeiros. Mas não tenho dado sorte com brasileiros. 

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...