quinta-feira, 2 de março de 2023

Asa Norte

    São exatamente: 16:59, estou estudando inglês, dei uma paradinha para postar o texto de hoje. Aqui está chovendo e nublado. Para e volta.Estou embaixo das cobertas. 

     Meu dia foi tranquilo. Ás 7: 05, saí para caminhar. Tomei aquele banho na volta e fui praticar Hoponopono. Voltei a fazer para o meu irmão. Eu tinha parado e ele voltou para o fundo do poço. Agora que voltei a fazer, ele voltou a comer, dormir, tomar banho. Está mais quieto em casa. Não está chegando em casa bêbado. O patrão dele disse que foi a última  chance.

     Hoje quando acordei do cochilo, fui olhar preço de kitnet na Asa Norte. Achei até de 560,00 acredita! Na 207. Amei! Mas para mim não dá por causa do cachorro e das plantas. Preciso de uma com varanda. Já achei muitas! Falta uma renda segura. Não vejo a hora de voltar. Vai ser o dia mais feliz da minha vida.           Quando eu aluguei a kit em Dezembro de 2020 para vender marmitex, fiquei feliz, mas não muito, porque nada saiu como eu planejei. Tive muitos problemas com minha mãe e tinha que voltar todos os dias para cá. A imobiliária ainda me roubou 500,00. Apesar dos problemas  realizei um desejo pela metade. Agora vou voltar de vez!


      

   

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...