sábado, 4 de março de 2023

Sonho estranho

   São exatamente; 18:09, estava praticando Hoponopno. Terminei de arrumar cabelo agorinha. Agora vou estudar um pouquinho. 

    Essa noite tive um sonho muito estranho.  Sonhei que estava chovendo fino e eu passava por uma passarela subterrânea. De repente vi um blazer marrom pendurando na cadeira. No sonho reconheci ser meu. Mas eu não  tenho blazer marrom. Daí me lembrei que devo ter esquecido em algum local e alguém colocou ali para eu pegar, sabendo que vou passar por ali. Logo me deparei com um lugar grande tipo escola, faculdade, empresa não sei. Eu via uma mulher de longe em uma sala parecendo a direção de uma escola ou faculdade.  

     Bom, no mesmo sonho eu já me via em uma estrada com muita gente em cima de um caminhão, criança e eu. Quando olhei para o lado vi a cabeça de um extra terrestre no chão na beira da estrada e o sonho acabou. Estranho né!

      Meu dia foi tranquilo, fiz caminhada cedo, arrumei casa, fiz bolaxhinha, bolo. A Luiza filha da VIvi mandou áudio da minha música, eles ouvem no carro. Fiquei feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...