domingo, 19 de fevereiro de 2023

Visitas

     São exatamente: 18:32, estou fazendo as unhas. Amanhã vamos receber visitas. Meu tio vai vir almoçar, ele pediu para vir pra cá no Carnaval. Manhinha pediu para eu convidar a Vivi também que vem com a filha e o Hugo. Ela quer muito vir também pois tem mais de 10 anos que ela não vê manhinha. A Vivi perdeu a mãe assassinada. O pai também morreu alcoolatra, é irmão da minha mãe. Ela é carente de pai e mãe, foi criada pela tia.

     O pudim já foi feito agora de tarde, a carne está temperada para assar amanhã. Vou fazer a batata frita que fica parecida com aquelas vendidas em lata. Meu pai adora. A Luiza com certeza vai gostar também. 

     Hoje a tarde enviei minha música para as rádios que tocam músicas de artistas independentes sem cobrar e também para alguns PodCast aqui de Brasília. Demorei a fazer isso porque eu estava aguardando o problema da luz ser resolvido, mas aí veio mais um. O notebook estragou. Fiz pelo celular mesmo. 

      A Vivi me disse agorinha que  minha música está na Alexa, mas ela só conseguiu ouvir uma única vez, até me mandou o áudio. Fiquei feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...