sábado, 18 de fevereiro de 2023

Dia nublado

    São exatamente: 18:10, aqui está nublado e bem fresco. De manhã choveu fino, fez um friozinho e ficou nublado a manhã toda. 

    Inventei de ir ao Bandeirante pagar o boleto da Internet. Esqueci de olhar as horas. Quando cheguei lá a loja de xerox ainda estava fechada. Olhei as horas 8: 31. Se eu não tivesse parado para conversar com o Kleber (ex vizinho) eu tinha chegado ainda mais cedinho na loja. Desisti de esperar, senti frio, começou a chover, não deu! Segunda eu pago.

    Acordei às 5: 31, dormi mais um pouquinho, às 6: 32 levantei. Cortei as tegs, ontem e deixei secar. Uso cola caseira por isso tem que secar antes de cortar e carimbar. Hoje não fui distribuir tegs hoje para pagar meu boleto. Não  deu certo!  Hoje é 18, é um número negativo para mim. Minha irmã é do dia 18, tive muitos problemas com ela. Mas, também já  me ajudou muito! Sou grata. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...