segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Carnaval

  São exatamente: 17:33, estava praticando Hoponopno, já tomei banho. As visitas foram embora. Cochilei um pouquinho por volta dás 16:00. 

   Foi muito bom! Graças a Deus deu tudo certo. Não aconteceu nenhum imprevisto. Meu pai achou a Vivi linda. Tem uns 20 anos que meu pai não a via. Eu era a única que tinha mais contato.

    Estava vendo algumas notícias sobre o Carnaval, e lembrei o quanto eu sofria em época de Carnaval. Eu tinha muito fogo e vontade de curtir, sair me divertir, viajar e não podia. Trabalhava igual uma condenada e não tinha salário, mesada, nada! Paguei os pecados de outra vida. Adoro o som da bateria de escola de samba. Já fui  em alguns ensaios da bateria da Acadêmicos da Asa Norte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...