quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Tegs

    São exatamente; 20:50, coloquei o celular para carregar, depois fui fazer a janta, e fiquei conversando com manhinha na varanda. Eu na minha e ela na dela. 

     Acordei às 6:00, quando foi ás 6: 28 eu já estava de saída. Ontem eu também saí nesse mesmo horário. Se eu tivesse planejado não tinha dado tão certo. Distribuí muitas tegs hoje, estou finalizando as casa que ficam na beira da EPNB. Enquanto  eu colocava as tegs nas caixas de correio, uma mulher passeando com o cachorrinho tocou no meu ombro e me pediu uma,  sem saber o que eu distribuía. Achei tão interessante! 

     Amanhã não irei, vou passar roupa, pintar cabelo,  e fazer hidratação.  Vida que segue! 

      

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...