quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Problemas

    São exatamente: 18:06, estava praticando Hoponopno, e conversando com a Vivi. Ela levantou meu astral. Estou com alguns problemas, por mais alegre e alto astral que eu seja, a preocupação tira um pouco da minha alegria. 

     Ela disse que a cunhada amou tanto a minha música que ouviu várias vezes, colocou na plylist dela, e me elogiou muito. A Vivi acha que a musica vai pipocar depois que a família toda ficar sabendo. Mas por enquanto não dá pra contar, não posso teimar com a minha intuição. 

      A minha preocupação é com dinheiro, trabalho que não tenho, meu irmão que está cada dia pior. Vai acabar perdendo o emprego.  Não sei o que fazer. Pensei em arrumar um emprego, mas só arrumo problemas. Estou em um ano 9, se eu começar emprego novo não dura. Só Jesus na causa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...