sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Tarefas

   São exatamente: 17:15, acabei de sair do banho, estou fazendo hidratação na juba.

    Fiz tudo o que eu havia planejado pra hoje. Passei roupa, limpei casa, fiz almoço, um bolo de limão, pintei cabelo, agora estou hidratando.

      Hoje a noite vou preparar mais tegs, ontem fiquei assistindo vídeos e não preparei. Amanhã tenho que sair para distribuir. 

      Até setembro não posso começar nada novo que não dá certo. Emprego, negócio, nada! O ano 9 é um ano de doação, a gente fica mais frágil. Tive Covid 2x, fico triste com as críticas da minha mãe, sinto muita saudade da Asa Norte. Sofro vendo meu irmão se distruindo nas drogas e bebida. 

       Tenho outros problemas mas são pequenos.  O importante é ter saúde, meus pais estão bem, meu cachorro. Vida que segue! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...