terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Surpresa

  São exatamente: 17: 59, estava preparando tegs. Estou feliz! Acabei de receber um convite para ir para Goiânia divulgar minha música. Vai eu, Vivi, Hugo, e a Luiza filha da VIvi.  Acho que vamos no sábado, a data não está definida ainda. Tem que ser antes do Carnaval porque Vivi vai para Cristalina. 

    Depois de ontem né, eu merecia um momento de alegria. A Vivi me trata como artista. Ela me ligou e disse: 

     ___Quer fazer uma turnê em Goiânia? 

          Quando voltávamos de Formosa ela me fotografou dormindo no ônibus e disse que era a  volta da turnê. Ela e o Hugo me dão muita  força, me ajudam, a gente se diverte! Se não fosse eles, ia ser ainda mais penoso! 

          Fui para ao Bandeirante cedinho. Acordei às 6:18. Fui distribuir as tegs. Estou dolorida, porque ando muito. A volta é uma subidinha bem longa.

         Hoje a tarde fui novamente na cidade, comprar fermento para bolo e fazer um joguinho. Passei o mês de janeiro inteiro sem jogar. Aprendi uma nova tática no Instagram. Mas quando cheguei no caixa eletrônico para retirar dinheiro e um extrato da minha conta. Lembrei que o cartão não estava na bolsinha que levei. Me cansei em vão, suei! O sol estava bem quente. Fiquei puta! Esqueci de conferir. 

          Mudando de assunto: sonhei com o Anderson, ele estava com uma camisa social branca de lista bem fina, e umas duas amigas falaram:

        ____Ele é  lindo!

           Fiquei quieta, não contei o que ele fez. E o sonho acabou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...