quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Venda

   São exatamente: 16:53, acabei de sair do banho. Hoje não fui caminhar, por isso agora que estou tomando banho.  Fui passar roupa. Dava para ir caminhar agora no fim da tarde e distribuir tegs, mas optei em guardar as tegs para distribuir em Goiânia. 

    Estou feliz!  É  fiz uma venda na OLX. Tem um mês e meio que venho tentando vender um  espelho  grande, um puff médio e nada! As pessoas se interessam mas não buscam. Domingo aproveitei que foi dia 5, dia universal 5, e fiz um novo anúncio,5   é o número do dinheiro. Para impulsionar a venda é bom ter um 5 no preço.Deu certo! 

      Mudando de assunto: minha irmã deixou para ligar domingo aniversário  de manhinha já a noite, para não precisar de visitar, nem dá presente. Minha mãe ficou chateada com tanto desprezo. Ela e  meu irmão dão muito desgosto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...