segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Mágoa

   São exatamente: 17: 17. É o grupo do macaco no jogo do bicho. 

  Comecei a ensaiar, mas parei para comer. Eu já tinha lanchado assim que terminei de passar chapinha na juba. Mas já estava ficando com fome de novo acredita! 

   Estou bastante chateada. Minha mãe falou uma coisa de manhã para mim que me magoou profundamente. Ela disse que tem gastura de olhar para mim. Minha camiseta estava suja e eu não percebi, estava limpando a casa e fui até a casa dela beber água gelada, ainda estou sem luz. O cabelo estava desarrumado. Ela me esculachou. Já entrou aqui umas três vezes toda boazinha, mas eu fico seria. Sentou na minha cama, enquanto eu mexia no celular, fui para  cozinha, ela foi Embora.  Tem um livro do Chico Buarque que se chama Leite Derramado. Certos erros, não tem conserto. 

   Para muita gente pode parecer bobagem, mas para mim que passei a vida sendo massacrada por causa da minha cor, da minha magreza, da minha pobreza. O meu ego é inflamado, qualquer alfinetada dói demais!  

    Eu tinha sonhado com meu irmão bêbado e com uma faca na mão. Eu estava deitada e ele do meu lado em pé. Sonhar com alguém deitado é ruim. A facada não foi ele quem deu. 

     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...