quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Felicidade

    São exatamente: 16:43, estava estudando inglês. Dei uma parada para postar o texto de hoje. Não  fiz caminhada, porque fui ao dentista bem cedo. Ás 5:53 acordei e levantei. Eu tinha colocado o celular para despertar às seis. Lá  na clinica é por ordem de chegada. Só manutenção de aparelho e canal que é agendado. Fui a segunda, cheguei às 7: 19. Já tinha uma mulher.

      Estou muito feliz! Consegui resolver dois problemas nos dentes pelo preço de um.  Não vou precisar usar aparelho novamente. Ficou ótimo o resultado! Minha dentista é excelente! Fui praticando Hoponopono durante o trajeto até lá, para o meu tratamento dentário ficar perfeito e ficou mais do que eu esperava. Porque tinha outro problema para ser resolvido mas para frente, e foi resolvido hoje sem custo nenhum.

      Bom, agora com esse problema resolvido, posso prosseguir com meus projetos. 

      Ontem preparei tegs até ás 22 horas. Sobrou pouco para hoje. Só parei porque eu estava com o ombro cansado e as nádegas doloridas de tanto ficar sentada. Amanhã devo ir distribuir mais tegs no Bandeirante. Ainda estou em dúvida. Preciso fazer uns trabalhos mas com meus pais aqui do lado fica muito difícil, não quero que ninguém saiba ainda. 

      

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...