terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Privacidade

   São  exatamente: 17:54,  estava preparando tegs, estudei um pouquinho. Agora vou tomar mais um cafezinho e comer alguma coisa.  

    Eu estava vendo agorinha no Instagram uma cafeteria que abriu na Asa Norte toda inspirada na escritora Clarice Lispector. Muito linda! Me deu vontade de ir conhecer. Estudei literatura inglesa no curso de Letras.  

     Mudado de assunto: hoje quando cheguei da caminhada, fui na casa da minha mãe. Meu pai estava contando para ela que não arrumei a cozinha antes de ir dormir como eu sempre faço. Esqueci! Fiquei assistindo vídeos até a hora de ir dormir. Levantei só para escovar os dentes e não lembrei de arrumar a cozinha. Não tomei chá, porque esqueci de buscar folhas. 

    Ouvi desaforos desnecessários, que me magoam. Tipo, isso é falta de competência de cuidar de casa. Arrumo a cozinha toda noite, o dia que eu esqueço, sou massacrada.! Aguentei quieta mais essa. Enquanto eu não arrumar uma renda segura não posso ir embora. Só que eu não aguento mais!  Quando eles chegaram de Porto Seguro,  foi todo mundo para pizzaria, menos eu. Comecei a chorar, eu estava sentido que a minha privacidade estava ameaçada. É o que eu mais prezo na vida é o meu sossego. 

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...