segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Problemas

    São exatamente: 18: 29. Estava estudando. Hoje estudei bastante! Esses três últimos dias estive desanimada. Mas segunda é  o dia que eu estou mais animada. Segunda é o dia de sorte dos virginianos. Sexta também é bom para mim. Nasci na sexta feira.

      Bom, estou aguardando escurecer para eu ir ali buscar pedras brancas para decorar. A empresa fechou, tem meses e largaram as pedras brancas. 

      Estou muito chateada,  preocupada. Preciso de dinheiro e os trabalhos que eu iria começar, não pude porque meus pais não se mudaram. Estou rezando para eu me mudar. Com eles aqui fica praticamente impossível! Eu ia começar a fazer lives para receber em dólar.  Live quer dizer ao vivo. Então, não dá para gravar quando der e postar depois. Eles entram aqui em casa várias vezes ao dia. 

       Se eu arrumar um emprego, não vai dar certo. Estou em um ano 9, não dá  certo começar nada muito importante. A energia é de finalização. Eu também não tenho sorte com emprego, só arrumo problemas. Não sei o que fazer! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...