domingo, 12 de fevereiro de 2023

Música

    São exatamente: 17: 35, estou muito feliz! Vivi acabou de me ligar,  dizendo que foi para Cristalina para casa do irmão e divulgou minha música por lá. Primeiro ela colocou na caixa de som enorme, e disse que era uma prima do marido. Ela disse que o pessoal adorou a música, curtiram bastante! 

     Quando foram ver a foto da capa, e descobriram que era eu, fizeram aquela farra! Vivi me contou que amaram a música. Eu falei para ela que pode divulgar pelo Goiás a fora. Ela acha que quando eu divulgar para família a musica deslancha, porque a família é  enorme! São mais de 70 primos,é que eu ainda não posso. 

      Eu estava precisando desse mimo. Estou um pouco triste com meu irmão que está dando muito trabalho! Com a minha irmã que não deu o apartamento para minha mãe, agora estou aqui sufocada, sem liberdade para fazer minhas coisas. Ela deixou para ligar às 23 horas para dar os parabéns para o meu pai, para não vir aqui, nem dá  presente.  

       Tem mais coisas que está me deixando triste é  que não posso dizer. Vida que segue! 

      

      

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...