sábado, 11 de fevereiro de 2023

Pai

   São exatamente: 18:33, estava assistindo vídeos, já ia me esquecendo de postar o texto de hoje. 

    Bom, meu dia foi tranquilo, não fiz caminhada, não consegui. Me bateu desânimo. Ás 6: 28 eu levantei. Resolvi ir recortar tegs depois do café da manhã. Por volta dás 8:00 fui arrumar a casa.

    Minha mãe veio para cá, me pediu planta para colocar em vaso grande que estava vazio. Levou várias. Até brinquei e disse que ela fez a feirinha. Tenho muitas. Aproveitou para mudar as minhas de lugar e sobrou mais espaço na varanda. Muito bom!

   Hoje é aniversário do meu pai. Dei um abraço nele no café da manhã. Um dos irmãos dele ligou de manhã. Mais ninguém dessa família maldita. 

    Minha irmã despreza sem dó. Meu pai ama ela, nunca bateu, assistia novela com ela no colo até os dez anos, agora só recebe desprezo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...